Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX

Formas de Envio

A Re Pelucio realiza suas entregas de duas formas:

Correios

Retirada em Loja (até 10km de distância)


 

Prazo de Postagem e Entrega

Os pedidos são processados e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega via Correios varia conforme a modalidade escolhida e a localidade, sendo calculado automaticamente no checkout.

O prazo informado é uma estimativa fornecida pelos Correios e pode sofrer alterações devido a fatores externos, como greves, paralisações ou problemas logísticos.

 


 

Rastreamento

Após a postagem, o cliente receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.

 


 

Tentativas de Entrega (Correios)

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.

Caso não seja possível concluir a entrega (ausência do destinatário, endereço incorreto ou incompleto), o pedido retornará ao remetente.

Nessa situação, um novo envio poderá ser realizado mediante pagamento de novo frete pelo cliente.

 


 

Frete Grátis (opcional)

Caso a loja ofereça frete grátis, sugerimos:

Frete grátis via PAC para compras acima de R$ [valor mínimo definido pela loja].

O cliente poderá optar por SEDEX, pagando a diferença do valor.

 


 

Responsabilidade do Cliente

É de responsabilidade do cliente fornecer corretamente os dados de entrega (nome, endereço, número, complemento e CEP).

A Re Pelucio não se responsabiliza por atrasos ou problemas ocasionados por dados incorretos ou incompletos.

 


 

Regiões Atendidas

Atendemos todo o território nacional através dos Correios e oferecemos retirada em loja para clientes que residem até 10km de distância.