Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX Frete grátis a partir de R$199 (sudeste) R$10 de desconto com o cupom: REPELUCIO10 (não acumulativo com outras promoções) 5% de desconto para pagamentos no PIX

Política de Troca e Devolução

Nosso objetivo é sua total satisfação! Se algo não saiu como esperado, fique tranquila — você pode trocar ou devolver seu produto.

Para melhor atendê-la, nossa Política de Troca e Devolução foi baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

 

🔁 Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar e realizar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução.

O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.

 

✅ Condições para Troca/Devolução

O produto deve estar sem sinais de uso e lavagem, sem odores e sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc.), com etiquetas intactas, e, se possível, na embalagem original.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 2 dias úteis. Assim que for constatado que está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada em até 7 dias úteis.

NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (itens de OUTLET ou de campanhas via cupons, sale, Black Friday, etc.)

Não aceitamos troca da troca.


📬 Como Solicitar

Para solicitar sua troca, basta entrar em contato através de nosso WhatsApp (12) 98113-4798 ou via e-mail para [email protected]

Informe o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.

Envie também a nota fiscal ou comprovante do pedido.

Nossa equipe dará o suporte e enviará o código de postagem reversa.

No caso de primeira troca, o frete é por conta da loja e do cliente, e em caso de segunda ou demais trocas, a cliente fica responsável pelos fretes.

Todas as demais orientações para a troca/devolução serão transmitidas no momento do contato via whatsapp ou e-mail.

Após solicitar a troca não será mais possível solicitar a devolução de sua compra.

 

🔄 Troca por Defeito

Se o produto apresentar defeito de fábrica, entre em contato em até 30 dias após o recebimento.

Uma vez que sejam comprovados o defeito de fabricação do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, a cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Não efetuamos troca ou devolução de peças que apresentem mau uso, tenham sido queimadas com ferro na hora de passar ou que apresentem machas após lavagem incorreta. Aconselhamos que sempre verifiquem na etiqueta interna do produto a forma indicada de lavagem e cuidados com a peça.

 


 

Reembolso

O reembolso será feito após a análise e confirmação das condições do produto devolvido.

Prazo para estorno após a chegada do material ao nosso estoque:


 

Ainda com dúvidas?

Fale com a gente:

📧 [email protected]
📱 (12) 98113-4798